domingo, julho 28, 2013

«Quero terminar a carreira no Portimonense» (ABola)


Um ano depois de ter deixado o Portimonense, rumo ao Moreirense, Ricardo Pessoa está de regresso ao clube do seu coração.

O capitão dos algarvios não esconde a felicidade por voltar a representar o emblema da sua paixão, um clube que lhe proporcionou os melhores momentos enquanto jogador de futebol. A cumprir a oitava temporada nos alvinegros, aos 31 anos

Ricardo Pessoa tem um desejo que espera concretizar. «Quero ficar aqui até final da minha carreira, até porque é uma vontade minha e da Direção», confidenciou sem poupar elogios ao Portimonense. ~

«Estou na minha casa, um clube que me enche todas as medidas, pelo que estou satisfeito e orgulhoso», palavras de quem aposta numa época tranquila.

«Estamos a trabalhar para realizarmos uma campanha à semelhança da anterior, onde a manutenção é o objectivo», aponta, pedindo paciência aos adeptos.

«Vamos trabalhar com calma e muito rigor para estabilizarmos o clube de uma vez por todas nos campeonatos profissionais», ambiciona.

«Ainda é cedo para voltarmos a pensar na subida de divisão», considera o capitão Ricardo Pessoa.

Sem comentários: